Posted by : Unknown sábado, 9 de fevereiro de 2013

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

1.         Feche todos os programas;
2.         Clique em “Iniciar / Executar”;
3.         Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;
4.         Digite o comando: “Tracert  200.229.49.41”; (sem aspas)
5.         Aperte a tecla “Enter”;
6.         Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
7.         
•           Caso esteja utilizado o Windows Vista/Seven:

1.         Feche todos os programas;
2.         Clique em “Iniciar”;
3.         Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
4.         Digite o comando: “Tracert  200.229.49.41”; (sem aspas)
5.         Aperte a tecla “Enter”;
6.         Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor do jogo.
Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".


Caso no teste mostrar "tempo limite da conexão atingida" ou algo parecido com isso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. mano eu sofro com isso, toda vez q eu saio de uma partida trava o jogo no lobby da partida, minha internet e oi velox 5 mega liguei para a operadora, mas eles falaram q a oi n tem suporte para ping (ms), e eu n posso cancelarpq eu to no meu terceiro mes de oi velox.(alementei pra 10 mega nos dia 14/02/2013, para ver se da certo jogar).

    entre em contato comigo se puder:
    https://www.facebook.com/IsAAC759

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro com isso tbm , jogo um jogo online (combat arms) mas tenho lentidao nele (lag) sendo que meu pc e bom . Falei com o suporte do jogo e eles me mandaram esse teste de conexao (tracert) eu fiz e deu o simbolo * em 3 linhas e esgotado o tempo limite . Eu ligo pra minha operadora de internet(oi velox) e pesso pra verificarem minha rota de conexao mas eles falam que isso nao e da aria deles , ou as vezes acho que ate mesmo nao entende oque eu estou dizendo . Oque eu posso fazer para resolver esse meu problema ??

    ResponderExcluir

- Copyright © Biohazard-Games -- Blogger - Designer By "Johanes Djogan" -